quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Curtas 2

Claudio e eu estávamos na cozinha, ocupados em consertar o gelágua. Eu tinha pedido à Julia que ficasse na sala porque poderia molhar o chão e ela escorregar. 

Depois de uns dois minutos que estávamos na cozinha, escutei uma voz muito tristinha dizendo: "coitadinha de mim". Aí voltei pra sala e encontrei a Julia deitada toda encolhida, deitada no sofá e perguntei porque ela era coitadinha. Na mesma hora ela disse: "porque não tem ninguém aqui comigo!"
 
*************************************************************************************

Julia estava mexendo na cestinha onde deixo pentes, escovas e spray para cabelo dela e encontrou um spray desses que a gente usa quando dá alguma pancada ou está com dor muscular. Eu tinha usado nela uma vez uns dias atrás e esqueci na cesta. Aí ela pegou e começou a dizer que o dedo dela estava doendo e queria usar o spray (ela adora porque é geladinho). Ela insistia com o Claudio e ele dizia pacientemente que não podia até que eu cansei, peguei o spray,  mirei no dedo dela e fiz de conta que apertei. Não saiu nada (eu não fiz força nenhuma) e eu falei que tinha acabado. Ela então pegou o spray, sacudiu, virou para o pai e falou: "não acabou, papai, eu estou ouvindo o barulho."

***********************************************************************************

Julia já tinha brincado bastante e parecia cansada. Eu já tinha perguntado se ela queria tirar uma soneca, mas ela disse que não. Depois de algum tempo, ela deitou um pouco no sofá. Eu fiquei toda animada, achando que ela ía cochilar e perguntei bem baixinho: "você está cansada, meu amor, vai dormir um pouquinho?"

Na mesma hora ela respondeu: "não, eu estou só relaxando."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Elo disse...

Aiai Syl, essas crianças são verdadeiras artistas.Minha pequena, aos 10 meses , ja faz charme quando quer algo e não consegue.Super bjs querida!

Cristiane disse...

kkk, achei que ela tinha caido... Cris

Ich, hausfrau disse...

Oi Syl, tudo bem?
Conheci seu blog pelo CmpB. Pelo o que eu andei lendo, a Júlia é muito esperta! Estarei aqui mais vezes para saber das peripécias da sua pequena. Abs,
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Chris Ferreira disse...

É Syl,
Não é mole não. E só tá começando. Prepare-se para aprender muito! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Elo, essas meninas desde cedo sabem o ponto fraco da gente né?

Beijos!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Cris, na hora eu pensei algo do tipo também.... a baixinha está virando uma artista!

Beijos!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Hausfrau, bem vinda, querida! Dei uma passadinha lá no seu blog e adorei, além de muito bonito, é muito bem escrito. Vou ficar acompanhando as descobertas da Luísa, viu?

Beijos!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ah, Chris, vc já é expert no assunto peripécias, né? Eu me divirto com isso e vc?

Beijos!

Carol disse...

Que graça!
Crianças espetinhas dão trabalho, mas são tudo de bom, não é? ahahah
Não da pra enganar... Lindinha!
Adorei seu espaço Syl!
Beijos!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Oi Carol, seja muito bem vinda! Você disse tudo: crianças espertinhas são tudo de bom! Eu curto demais!!!

Beijos!