quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Foi o máximo!!!"

Julia está super engraçada, cheia de expressões na fala, com um vocabulário muito vasto. Além disso, ela gesticula muito e faz muita mímica facial, quase uma atriz!



Sábado nós fomos para o aniversário do irmãozinho de um amigo dela da escola. O aniversário foi muito bom e Julia curtiu demais. Não parou um minuto: corria, brincava, comia pipoca, algodão doce. Só passou na mesa pra me dar os sapatos (logo no comecinho da festa....) e depois pra me dar um pouquinho do algodão doce dela (já sabe que eu sou formiga!). Quase me mata de vergonha porque chegou perto do bolo com uma amiguinha e, não se contentando em ver, meteu o dedo no glacê da cobertura e lambeu, ainda bem que ninguém viu!

Por sinal, é muito bom ir pra aniversário e poder sentar com os adultos e conversar! Até pouco tempo ela não me deixava sentar um minuto mas agora nem me quer por perto.

Depois de toda a brincadeira, ainda foi difícil trazê-la para casa, fomos das últimas a sair do buffet. No carro, a caminho de casa, eu perguntei: "Julia, você gostou do aniversário do Pedrinho?" Ela me respondeu com um sonoro: "foi o MÁXIMO!". Eu aguento?????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa Julia é uma figurinha!!!

Beijos nas 2!

Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa!