segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mostra de Dança - Julia no ballet!

Esse fim de semana foi todo ocupado com a Mostra de Dança da escola da Julia. Foram dois dias de espetáculo, cada dia com duas apresentações de ballet, jazz e hip-hop. Minha pequena bailarina arrasou (sorry, vocês já sabem que sou coruja mesmo!) e participou das quatro apresentações com todo empenho e felicidade apesar do cansaço, uma verdadeira artista!

O espetáculo foi muito bonito, planejado com carinho mas, como envolvia crianças pequenas (de 3 a 12 anos se não me engano), alguns imprevistos aconteceram: criança que escorregou no palco, criança que não quis dançar, criança implicando com a outra no palco, criança que resolveu fazer gracinha no palco......... eu achei super engraçado porque tudo fez parte da espontaneidade delas!

Mas a Julia estava super concentrada, levando à sério mesmo. Ela adorou porque usou maquiagem e incorporou a bailarina profissional. Vibrei, me emocionei e fiquei cheia de orgulho da minha pequena.


A filmagem não está boa, foi feita da máquina fotográfica, mas dá pra ter uma idéia da razão do meu orgulho! Ela é a do meio, que está bem à frente.

O lado ruim do festival foi a briga entre mães por lugares na frente do palco. Lamentável o bate boca que presenciamos. Tem gente que realmente se acha superior aos outros e quer levar vantagem em tudo.........

Mas o saldo final foi muito positivo, cheguei em casa super cansada mas mega feliz! Ano que vem tem mais, se Deus quiser!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Cristiane disse...

Gracinha, muito fofa... Temos que registar tudo. cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Obrigada, Cris! Bjos