segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Papai Noel

Domingo levei a Julia para o programa típico desta época do ano: ir ao shopping passear e tirar foto com o Papai Noel. Ela curtiu muito a idéia, ficou impaciente para ir logo porque disse que estava demorando muito e fez questão de se arrumar bem perua linda, cheia de pulseiras e colares e anéis para conversar como bom velhinho.

Com o Papai Noel: ela já tinha tirado as pulseiras, anéis e colares porque atrapalham a brincadeira.

Assim que chegou na frente do Papai Noel, a primeira coisa que ela fez, antes de pedir presente ou dizer que foi uma menina obediente esse ano, foi estender as mãos para ele e falar: "olha minhas unhas!"

Depois que o Papai Noel viu as unhas dela e disse que estavam muito bonitas, ela então pediu o presente: "uma bicicleta rosa, das princesas com cestinha e rodinhas." O "papai noel" daqui de casa que trabalhe muuuuuuuito para o presente caber no saco.......
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Cristiane disse...

Oi, te vi no cube de mães... Tabmém tenho um filho nesta fase 3 anos. Se quiser me conhecer:
http://olhopreguicoso.blogspot.com/2011/10/dia-mundial-da-visao.html
vc vai saber o porque do nome dos meu blog e ficar atenta para ajudar outros pais!!! Cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Oi Cris! Obrigada por sua visita, vc é sempre muito bem vinda!

Sobre o olho preguiçoso, vou já ler seu post. Minha mãe tem o olho preguiçoso mas infelizmente, na infância dela, no interior do Ceará, não havia diagnóstico e nem tratamento......

Beijos!