sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo é uma questão de interesse

Julia já sabe bem o que a interessa e luta por isso. Por exemplo, ela adora ficar brincando na escola depois da aula com os amiguinhos e é difícil convencê-la a ir embora cedo. Outra coisa que ela adora é apostar corrida. Quando por algum motivo Claudio e eu estamos em carros separados, sempre "apostamos corrida" na volta pra casa e, claro, ganha quem está com ela no carro. 

Imagem retirada de:
colorirdesenhos.com

Ontem, eu fui buscá-la na escola e estava cansada e com um cisco no olho incomodando demais. Eu sabia que Claudio já estava a caminho de casa porque ele tinha me ligado. Então, assim que cheguei na escola, disse à Julia que a gente devia ir pra casa "rápido como um foguete" porque o papai também estava indo e aí nós ganharíamos a corrida. Ela estava doida pra brincar, porque essa semana inteira nós temos ido cedo pra casa. Ela então, parou, pensou um pouco e disse assim: "vamos deixar ele chegar primeiro dessa vez, tá?"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles dão volta na gente fácil, fácil!!
Adoro as façanhas da Julia!

Beijos!

Sarah