terça-feira, 20 de dezembro de 2011

1, 2, 3.............. e a (falta de) moral do pai!

Claudio é um pai maravilhoso, amoroso, participativo (nas horas boas e ruins), companheiro, se interessa pelo dia-a-dia da Julia, brinca com ela de igual pra igual, corre atrás dela ao redor da mesa, se esconde com ela dentro do guarda-roupa.....

O problema é que às vezes ele precisa encerrar a brincadeira e ela não quer entende e não leva à sério o que ele fala. E ele também não tem o cuidado de ir fazendo uma transição da brincadeira para a situação séria de comer ou tomar banho numa velocidade que ela aceite numa boa.

Aí, um dia desses, os dois estavam na maior brincadeira e ele mandou ela ir tomar banho. Ela nem deu bola pra ele e continuou na brincadeira. Ele então resolveu usar o método da contagem que costuma funcionar muito bem, pelo menos comigo. Eu aviso que vou contar até 3 e vou contando devagar, normalmente no 2 ela já me atende.



Claudio então começou a contar devagar: "um......................... dois......................." e a Julia na mesma hora completou bem rápido: "três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez!" Ainda bem que ela estava de  costas pra mim porque foi muito difícil conter a gargalhada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Cristiane disse...

Deve ser mau de pai... Mas eles chegarão num acordo com o tempo. cris

Chris Ferreira disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha....
que engraçado!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Pois é meninas, às vezes penso que a Julia acha que o pai tem a idade dela.... trata como se ele fosse um amiguinho....rsrsrsrsrsrs......

Beijos!