quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A careca do papai e a imaginação!

Claudio está ficando "destelhado" e isso não passa desapercebido pela Julia (ele vai me matar por causa desse post). Eu então ensinei a ela que o papai é careca mas, como ele é 'menino', na cabecinha dela, ele é carecO.

Imagem retirada de: gartic.uol.com.br

Outro dia ele estava em casa sem camisa e a Julia estava brincando no colo dele. Ela então olhou pra ele e disse: "papai, você é careco, né?". Ele disse que sim. Ela então olhou para o peito dele e soltou: "você tirou cabelo daqui (apontou para a cabeça dele) e colocou aqui (apontou para o peito dele)?"

É muita imaginação,  né? Adoro! E foi uma gargalhada das boas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Dayse Detourbet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayse Detourbet disse...

hahaha, muito boa!!!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Dayse, ela agora está cheia de tiradas engraçadas, eu morro de rir!

Ah, estava sentindo falta de vc por aqui!

Beijos

Futura mãmã disse...

Oi ..vim visitar =)
Ahaha adorei este post...Sai cada coisa destes pequenos...mas na cabeça deles tem logica neah...porque nao ? Se ele tem num lado e noutro nao? estranho neah rs

miriamnunes.blogspot.com
Futura mama

Ich, Hausfrau disse...

Oi Syl... criança fala cada coisa né! A imaginação deles vai longe! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Futura mamã, senti sua falta por aqui! E que barrigão lindo, cresceu bastante! Vc tem razão, na cabecinha das crianças faz todo sentido.

Beijos!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Hausfrau, imagino como vc vai corujar a Luísa quando ela começar a fazer esse tipo de gracinha! Vou ficar acompanhando e corujando de longe, tá?

Beijos!

Ich, Hausfrau disse...

Oi Syl... estou fazendo um sorteio no blog e ficarei feliz se vc puder e quiser participar... bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Já corri lá e já estou participando!!!!!

Beijos!

Chris Ferreira disse...

Hahahahahahahahahahahahaha...Muito boa!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/