quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A loucura de fim de ano e.... Feliz Natal!!!!

Gente, o que é isso???? Todo ano a mesma loucura no fim do ano!!! Lojas e shoppings insuportavelmente lotados, trânsito louco, stress, atrasos, mil compromissos sociais (não dou conta nem da metade).......... ufa, estou cansada!

Eu ainda fiz mudança agora em dezembro, né? Só pra me complicar ainda mais.... e por conta da bendita mudança, até ontem não tinha comprado nem um palito de fósforo de presente de natal........ nem o presente que a Julia pediu ao Papai Noel......

Aí ontem juntei o restinho de energia que tinha e me mandei para o shopping com a Julia. Deixei a bichinha no guarda-menino parquinho indoor que eu ela adora e fui à guerra! Meu primeiro objetivo era encontrar a bicicleta das princesas porque afinal não ía querer que o sonho do Papai Noel se desfizesse aos 3 anos, seria muita crueldade. Confesso que estava morrendo de medo de não encontrar, mas na segunda loja que entrei, achei! Nem fui atrás de pesquisar preço: peguei primeiro, é minha!!!!!!!!!

Aí fui atrás de outros presentes. Ainda bem que fui super objetiva, já sabia o que iria comprar, mas mesmo assim sofri muito com lojas lotadas. Mas, o melhor dessa época de compras natalinas foi a sacada que eu tive para presentear tias e avós! Depois que o Natal passar eu conto aqui (não posso estragar a surpresa, as tias são leitoras assíduas do blog!).

Compras feitas, agora é arrumar a casa e esperar pelo grande dia. Julia está super ansiosa, diz o tempo todo que o Natal está chegando e está esperando pela bicicleta das princesas! Mas não podemos esquecer da razão de toda essa festa: o nascimento do Menino Jesus! Que Ele renasça em nossos corações não só no Natal, mas em todos os dias do ano novo. 

Imagem retirada de: culturamix.com

Um Feliz e Abençoado Natal a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Elo disse...

Muita Luz para ti e sua família!!Feliz Natal e Próspero Ano-novo!!Super bjs,

Ich, Hausfrau disse...

Syl... odeio a correria de compras e shoppings lotados no final do ano, mas amo esse clima que envolve essa época. bjos e feliz natal
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

FIZ TUDO PRA NÃO CORRER E AINDA FALTA... FELIZ NATAL!CRIS

Sarah disse...

Acredita que fui ao shopping no sabado e tava suuuuper tranquilo?
Consegui comprar presentes pra 3 pessoas que faltavam em apenas meia horinha! #sonho
Mas tb já sabia mais ou menos o que comprar...
Enfim, dei sorte! Fui morrendo de medo do caos, mas deu tuuuudo certo!!
Beijos!!
Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, a correria de fim de ano é dose mesmo, mas confesso que adoro Natal!

Um Ano Novo bem abençoado pra todas vcs!

Beijos