quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mudança? Não, obrigada!

Passando aqui rapidinho pra dizer que ando sumida porque estou afundada em meio à minha mudança....

No fim de semana passado comecei a trazer roupas de cama, de banho e nossas roupas e a arrumar tudo. Na terça-feira nossa mudança começou a vir (e só terminou na quarta). Eu ando super cansada, cheia de coisas pra resolver e ainda juntou com época de fim de ano que já é naturalmente estressante...

Imagem retirada de: oclerigo.blogspot.com
 
Ando dormindo onde encosto (e também sem me encostar) e para onde olho vejo caixas e mais caixas. Milhões de caixas, caixas que parecem se multiplicar durante a noite..... Será que daqui para o fim do ano consigo colocar a casa em ordem?

Tenho que ter esperança, o Natal está marcado pra ser aqui. Toda vez que olhos para as caixas tenho vontade de sair correndo ou de ter poderes como a Feiticeira e só mexer o nariz e todas as coisas irem para seus lugares! E, no meio de tudo isso, Claudio teve a coragem de pensar na nossa próxima mudança. Mudança? Não, obrigado! Não quero me meter nessa tão cedo, talvez nunca, o trauma está sendo grande!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Elo disse...

Mudança é bom mas bem depois de tudo organizado, até consigo rir um pouco.Super bjs!!

Diana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher é osso mesmo!!! O pobre do Daniel já ta traumatizado!!!! Num quer mai nem ouvir falar!!! Dá muito trabalho!!!! Mas o que importa é que teremos natal na casa nova :) Bem egoista eu né??? rsrs
Beijooo

Ich, Hausfrau disse...

Oi Syl... boa sorte com a sua mudança. Dá muito trabalho mesmo, mas se não tem jeito o negócio é encarar a situação de frente e partir para o abraço... digo, arrumar a bagunça! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

fica tranquila amiga e boa arrumação!!! Feliz natal pra vc tbm!!! Cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, obrigada pela força..... já dei uma boa arrumada ontem, mas estou super cansada e com sono, acho que vou já dormir um pouquinho, aproveitando que Julia está vendo filme e marido futebol! Amanhã arrumo mais...

Beijos!

Ich, Hausfrau disse...

Oi Syl... eu de novo =)

Quero aproveitar para desejar antecipadamente um feliz e abençoado natal para vc e sua família.
bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Hausfrau, querida, desejo o mesmo pra vc e sua família! E que venha 2012 cheio de felicidades ao lado de nossas bonequinhas!
Beijos