quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A necessidade nos torna criativos (as lembrancinhas de Natal)!

Novamente o Natal foi aqui em casa. Eu adoro! Acho que herdei isso de fazer festa em casa da mamãe, que quando era lúcida comemorava o Natal e todas as outras datas na casa dela. A diferença é que ela ía pra cozinha fazer tudo e eu não tenho a menor vocação pra pilotar fogão, mas mesmo assim adoro receber a família em casa e ver todos se curtindo, se divertindo...... isso me alimenta a alma. 



Bom, mas já falei aqui que não tinha comprado presentes pra família, tanto porque não tive tempo como porque tivemos gastos demais agora no fim do ano. Mas queria que a Julia desse uma lembrancinha para as tias e para as avós. Para dar um coisa qualquer, achei que era sem graça, até que recebi uma marmitinha de guloseimas de uma amiga e tive a idéia de preparar uma marmitinha com muito carinho pra todas, afinal são todas "formigas" pra doce mesmo...rsrsrsrsrsrsrsrs.......

Fiz então a arte para a tampa das marmitinhas assim:



Dentro coloquei quatro saquinhos: dois com palha italiana, um com biscoitinhos amanteigados e outro com bombons variados.


As marmitinhas fizeram o maior sucesso! Uma lembrancinha simples e baratinha, mas feita com muito carinho e que agrada a todas as idades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Sarah disse...

Isso me parece familiar.... kkkkkkkkkkkk
Ficaram lindas mesmo!!!
E obrigada por fazer a arte pra mim tambem kkkkkk
Beijos!!!
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Quando precisar de arte é só falar, vc já sabe!

Beijos

Ich, Hausfrau disse...

Syl... ótima idéia para presentear... ficou show de bola!
Desejo um feliz ano novo para vc e sua família.
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

Que gracinha e criativo. O importante é comemorar como gostamos não e!!! cris

Tatei e Nana disse...

Fantástica essa ideia! Adorei!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, que bom que vcs gostaram! De fato foi uma lmebrancinha que agradou a todos e é tão gostoso poder fazer!

Beijos e Feliz Ano Novo à todas!

Chris Ferreira disse...

OI Syl,
adorei as marmitinhas e as lembracinhas. Tudo que é feito com carinho e amor faz sucesso.

A exposição é bem interessante e ainda é grátis. Vale muito a pena.

Um 2012 maravilhoso para vocês com muita paz, amor e harmonia em família.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

cintia disse...

Oi Syl, parabéns adorei as marmitinhas, este ano vou fazer, vim através do blog da Cris (olho preguiçoso) e adorei, estou a te seguir menina, linda a sua Juju, beijim

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Cintia, seja bem vinda, querida e que bom que vc gostou das marmitinhas. Faz sim, é fácil, barato e agrada a todos.

Beijos