segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O presente do Papai Noel!

Já comentei aqui sobre o presente que a Julia pediu ao Papai Noel. Mas com a loucura da minha mudança, fui comprar a bicicleta somente no dia 20 de dezembro. Acho sinceramente que dei sorte porque a possibilidade de não encontrar a bicicleta das princesas naquela altura do campeonato era alta! Mas Deus me ajudou e comprei.

A bicicleta ficou no bagageiro do carro do Claudio até dia 24. Enquanto arrumávamos a casa para a festinha de Natal à noite, minha sogra levou a Julia pra casa dela e nós tiramos a bicicleta do carro e escondemos em casa. Quando a Julia dormiu, Claudio colocou ao lado da cama dela, mas não dava pra saber o que era porque estava desmontada na caixa.

No dia seguinte, Julia acordou e foi no meu quarto me chamar. Normalmente ela não faz isso, ela grita "Mamanhêêê" e eu acordo e vou lá no quarto dela. Mas ela chegou de leve e me acordou toda delicada e disse assim: "mamãe, deixaram um presente do lado da minha cama".

Fomos então  Claudio e eu para o quarto dela e ela mostrou o pacote enorme, na maior ansiedade! Abrimos e Claudio montou a bicicleta, ela ficou toda feliz. A tarde, fomos à pracinha pra ela andar.

Julia praticamente não tinha andado de bicicleta pois ela herdou uma pequena do primo mas era com o pneu duro, muito ruim de andar. Mas chegou na pracinha e foi andando logo. Levou alguns tombos, chegou a chorar mas não desistiu de andar. O negócio é que a posição das rodinhas não estava legal, mas tinha uma família com uma menina de bicicleta nova também que levou ferramentas e Claudio consegui ajustar as rodinhas. 



Valeu à pena a correria pra comprar a bicicleta, ela andou muito, curtiu muito, ficou super feliz! E que o Papai Noel possa continuar sendo generoso com ela como sempre foi comigo e com Claudio. A magia do Natal na infância é algo que não se esquece!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

ohhh gentch... imagino a expectativa e alegria dela ao receber o presente! Deve ter sido emocionante... bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

Que legal ele deixou uma lá em casa tbm!! cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Hausfrau foi uma alegria imensa dela! E ela mostra a bicicleta à todo mundo que chega aqui.....rsrsrsrsrs

Beijos!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Que legal, Cris! Imagino a realização do Bruninho! Julia está curtindo muito o presente.....

Beijos