quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Curtas 3


Julia estava na casa da minha tia mexendo nos batons dela. Aí passou um nela mesma, olhou no espelho e foi passando o dedinho ao redor dos lábios dizendo pra minha tia: "agora vou tirar o excesso."

***********************************************************************************

Claudio deu um plantão de 24hs num domingo e já foi direto trabalhar na segunda de manhã, não passou em casa. À noite, voltando da escola, Julia perguntou pelo pai. Eu sabia que ele ainda não tinha voltado pra casa e falei que ele estava trabalhando. Ela então retrucou: "trabalhando? Ele trabalha muito, essa não é uma boa idéia!"

***********************************************************************************

Eu estava deitada com dor de cabeça e tinha colocado meus óculos de lado. Quando levantei, a Julia, no meio de brincadeira dela, tinha derrubado meus óculos no chão. Eu reclamei com ela, pedi pra ela ter mais cuidado e ela me disse: "mamãe, eu sinto muito por ter derrubado seus óculos, viu?"

***********************************************************************************

Julia estava brincando na casa da minha sogra e pediu para o pai tirar a blusa dela. Ele tirou, dobrou a blusa e colocou em cima da cabeça dela (ele parece criança!). Ela então olhou para ele e disse: "papai, tira de cima de mim, eu não sou guarda roupa!"

***********************************************************************************

Eu estava na cozinha fazendo um brownie  e Julia estava com sono, mas doida pra ver o brownie pronto. Claudio estava tentando tirá-la da cozinha mas ela não queria sair e reclamou para o pai que eu era muito "demorante". Isso porque na cabecinha dela eu estava demorando a aprontar o brownie.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

Essa Júlia sempre esperta e com um resposta na ponta da língua... hahahaha! Adoro!
bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

Aguenta... como pode?? Meu marido diz que como são novinhos cabe muita informação nas cabecinhas. Por issonos observam e gravam logo, rs. Cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ai meninas, ela está cada dia mais sabida............ me sai com cada uma........

Beijos