segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estou sumida...... mas estou sobrevivendo!

Ando sumida esses dias, sumida como nunca estive. São as férias (da Julia, não minhas) que estão minando meu tempo e minhas forças, que estão fazendo do cansaço o meu sobrenome. 

Eu tenho trabalhado o dia inteiro e a Julia fica em casa. Minha sobrinha Letícia (5 anos) tem vindo passar os dias aqui também e elas, quando não estão brigando, estão deixando a casa de cabeça pra baixo. Na hora do almoço meu trabalho é triplicado porque além do que já faço habitualmente no horário, elas me enrolam para não comer, para não lavar as mãos, para não escovar os dentes...

No fim do dia quando chego em casa ainda tenho que ir para o parquinho com elas (isso quando não vou para a padaria ou para o supermercado com as duas, por pura necessidade).

Imagem retirada de:
fernandabahia74.wordpress.com

Mas as férias estão acabando e eu estou sobrevivendo!!!!! Espero poder estabelecer uma rotina mais tranquila pra mim e poder vir aqui e nos blogs das amigas com mais frequência. Contagem regressiva para o fim das férias... vida de mãe, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá Syl, senti a sua falta!!Mas eu entendo!!Quando conseguir uma folga vem me visitar!!Tenho uma porção de novidades!!Super bjs,

Sarah disse...

Férias, ahhh férias!
Eu fico morrendo de pena de não poder fazer mais pelo filhote... a gente se descabela hein? Trabalho, casa, marido, filho! E ainda tem que se cuidar no meio disso tudo!!!
Mas é isso mesmo!! No fim damos conta e fica tudo certo!
Adorei a foto! kkkkkkkkkkkkkk

Saudades de você, sua bandidinha! Kd vc no msn? Snif Snif!
Beijooooooooooooooos!
Sarah

http://overdosedeesmalte.com

Ich, Hausfrau disse...

Oi Syl.. imagino sua correria! Não deve estar sendo fácil trabalhar o dia todo e depois dar conta das coisas da casa e dar atenção para sua filha! Espero que tudo fique bem por aí.
bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

Então estamos na mesma. Cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, graças à Deus as férias terminaram! Tomara que eu agora tenha tempo de passar em cada blog que amo!

Beijos!