quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Rainha de Sabá

Julia e Letícia hoje estavam aqui em casa com toda a corda, bagunçando tudo, quase me enlouquecendo. Depois do almoço eu precisei dar uma saidinha (na esquina de casa, era rapidinho) mas antes de sair mandei as duas juntarem os brinquedos (minha sala parecia um campo de guerra, brinquedo espalhado por todo lado).

Dei a ordem e saí, quando cheguei encontrei a Julia muito bem sentada numa cadeirinha dela, com as pernas pra cima, apoiadas em outra cadeirinha, de óculos de estrela na testa (aqueles óculos de camarim maluco) e com uma revista aberta nas mãos. 

Imagem retirada de: mdemulher.abril.com.br

 Enquanto isso, Letícia e Gorete (minha empregada doméstica) juntavam os brinquedos espalhados. Quando eu vi a cena, segurei o riso e perguntei o que estava acontecendo. Gorete morrendo de rir (já perdeu toda a moral com as meninas) me falou que a Julia estava sentada só mandando as duas juntarem os brinquedos. Perguntei à Julia porque ela não estava juntando os brinquedos e ela falou: "porque eu estou lendo minha revista, mamãe!"

Eu aguento essa Rainha de Sabá dentro de casa?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Ich, hausfrau disse...

hahahaha... a cena deve ter sido engraçada! Essa menina tá se achando uma rainha mesmo =)
bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa Julia é uma figuraaaaaaaaaaaaa!!
Quando crescer quero ser igual a ela! =)
Beijos,
Sarah

http://overdosedeesmalte.com

Chris Ferreira disse...

Oi Syl,
Que fofa e que figurinha!!!
Não tem como não rir!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

kkk, moças mamaãe... Cris

Tatiana Monte disse...

hauahuahuhauhaha
que figura!

Bom, na verdade que te convidar pra participar das discussões no blog sublime!
Vamos falar sobre, arte, educação e filhos...rs
se tiver um tempo passa lá pra conhecer

www.sublimeamordemae.blogspot.com

abraços

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, a Julia é uma figura e se eu não for firme e carinhosa com ela, ela "monta" em mim e no pai! Mas adoro, é um desafio!

Tatiana, seja bem vinda! Vou dar uma passadinha lá no seu cantinho sim, adoro trocar experiências!

Beijos