segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volta às aulas e os novos desafios!

As aulas da Julia recomeçaram. Eu estava doida para as aulas recomeçarem pra ver se minha rotina voltava ao normal e também porque não aguentava mais ver a Julia dentro de casa,  se juntando com a prima pra colocar tudo de cabeça pra baixo.

Ano passado eu estava ansiosa pela volta às aulas, pelos desafios que a Julia iria enfrentar. Esse ano minha ansiedade era ainda maior: além dos novos desafios do Infantil 4, Julia mudou de escola então novidades não faltaram. Eu tenho sentido algumas diferenças entre a escola antiga e a nova, mas ainda não consegui definir o qual é a melhor, acho que no saldo final se equiparam.

Um dos meus medos nessa mudança era que ela sentisse muita falta dos amiguinhos da escola antiga. Até porque a professora mudava mas os amiguinhos e o ambiente eram os mesmos, então isso dava uma certa segurança. Agora tudo é diferente. Fui trabalhando devagar com ela o fato de que ela teria novos amigos, de forma que ela foi aceitando bem a mudança. A nova professora já me falou várias vezes que ela se relaciona muito bem com os amiguinhos, que se socializa com muita facilidade! #orgulho!

Carinha linda de felicidade no primeiro dia de aula!

Ela tem falado com toda empolgação da escola nova. Sábado passamos a manhã lá, vivenciando os ambientes e as propostas da escola. Achei muito produtivo, deu pra ter uma idéia de como será o dia-a-dia dela. Tomara que ela permaneça sempre com essa empolgação e essa imagem positiva da escola!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Ich, hausfrau disse...

Oi Syl... fique tranqüila! Tenho certeza de que vc preparou bem a Julia e que ela vai tirar isso de letra. Bom retorno às aulas para ela .
Bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida Syl, que bom que tudo esta voltando ao normal. Essas expectativas fazem parte do coração de mãe. Mas você esta de parabéns quanto aos cuidados e educação. Fique tranqüila!! Super bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Syl,
que notícia boa!!! Uma delícia ver nossos pequenos empolgados, ainda mais com a escola...Fico muito feliz!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristiane disse...

A nova sala do Bruno já foi de sentir a diferança... parece que vai estudar mais, kkk. Que bom que deu tudo certo!!! Cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, obrigada pelo carinho. Graças à Deus ela está adorando a escola!
beijos