quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval na Minha Casinha Feliz

Eu adoro carnaval! Adoro as marchinhas, adoro as fantasias, mas D-E-T-E-S-T-O muvuca. Tenho pavor de multidão. Não é pavor de gente e sim pavor do que a mistura muita gente+álcool+gente louca pode fazer. Quando eu era solteira não ligava muito, ía mesmo pro carnaval (também não tinha muito a perder), mas agora........... tudo é diferente!

Esse ano mais uma vez não viajamos (Claudio tem uma irresistível atração por dar plantão no carnaval então a gente nunca viaja) e aproveitamos pra descansar. Eu dormi, dormi muito mesmo, praticamente hibernei nos dois primeiros dias. Mas também saímos com a família. Não posso nem dizer que a cidade estava vazia e que era um paraíso porque estaria mentindo. Muita gente não viajou! Sábado tentamos ir ao Iguatemi e voltamos porque estava chovendo e o estacionamento coberto não tinha nem meia vaga...

Mas na segunda-feira fizemos um programa muito bom pra quem tem criança: fomos ao Baile de Carnval Infantil do Náutico. Para quem não é daqui, o Náutico é um clube tradicional e tem esse baile há anos (eu ía quando era criança!). Meu irmão também foi com minha sobrinha e a namorada dele e um casal amigo nosso com o filhinho pequeno.




Julia foi de Branca de Neve e Letícia de Princesa (genérica mesmo). Elas aproveitaram bastante, dançaram muito e se divertiram com confetes, serpentinas e aquelas insuportáveis espuminhas. Eu dancei uma meia hora com elas e fiquei morta de cansada......... a idade pesa! O melhor é que foi super divertido e tranquilo porque além de ser baile infantil, não estavam vendendo bebida alcoolica para os pais. Fica a dica para o próximo ano, pra quem quer uma boa diversão na cidade!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

brasileirasimsenhor disse...

Aí que lindo querida. O mais importante você garantiu , a união familiar e um ambiente de alegria !! Parabéns. Super bjs , Elo