terça-feira, 27 de março de 2012

Obras, manutenções e reparos em casa...

Odeio.......... odeio mil vezes obras, manutenções e reparos em casa. Odeio qualquer tipo de serviço assim. Nunca, mas nunca mesmo, é simples. Nunca é rapidinho...

Sábado chamamos um rapaz para trocar dois vasos sanitários que estavam rachados aqui em casa. Quando ele fechou o registro do banheiro para fazer a troca, o registro quebrou (já posso começar a chorar?) e ficamos o fim de semana inteiro com dois banheiros sem água. Tudo bem, podia ser pior, pelo menos a gente ainda tinha um banheiro que podia ser usado.

Ontem então, o rapaz voltou para terminar o serviço. Pedimos para fechar a geral de água só que o porteiro não entendeu e não fechou o registro certo, resultado: água por toda a casa. Água nos quartos, na sala, no escritório, na cozinha. Claudio e eu passamos a manhã juntando água com rodo (ah, esqueci de dizer, eu estou sem empregada porque afinal tudo acontece de uma só vez). 

Imagem retirada de: portalbarueri.com

Foi preciso quebrar parede nos banheiros, minha enxaqueca deu as caras e a cabeça latejava ao som das batidas na parede. Odeio.......... odeio mil vezes obras, manutenções e reparos em casa. Ainda bem que tenho um marido maravilhoso, que entra de cabeça comigo: se ontem eu estivesse sozinha eu tinha enlouquecido. Desculpem, foi só um desabafo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ich, hausfrau disse...

Syl, entendo o seu desespero. Eu reformei meu apto de 50m2 inteiro morando dentro dele. Imagina o caos tbem. Pra reformar um cômodo tínhamos que mudar toda a mobília daquele lugar para outro cômodo e assim por diante... é froids! O consolo é que um dia isso acaba, hehehe. bjo

Cristiane disse...

Caso tem horas que estressam agente ne amiga... Cris

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, o pior é que é o tipo do mal necessário, né? Toda casa requer manutenção... O negócio é respirar fundo e encarar...

Beijos!