sexta-feira, 9 de março de 2012

"Vovoinha, eu sou artista!"

Essa minha filha Julia é muito "apresentada", adora dançar, cantar, fazer caretinhas, chamar atenção de qualquer jeito. Parece que tem alma de artista mesmo.

Aí semana passada fui buscá-la na escola e a coordenadora veio ao meu encontro pra me dizer que tinham feito umas fotos e filmagens dela para propaganda da escola, para saber se eu autorizava o uso. Não é certeza serem usadas pois eles fazem várias e algumas são escolhidas na edição final, mas o que interessa é que a coordenadora disse que ela fez direitinho, com direito a poses e sorrisos. Faço idéia, pois sei que ela não costuma se inibir com câmeras e palcos (a não ser que EU peça pra ela fazer ou quando ela quer me desmentir, mas aí são "outros quinhentos"). Enquanto eu conversava com a coordenadora, a professora dela, que estava junto, comentou: "ela é a artista da turma". Eu só ri e fomos embora.

Já em casa, Julia ainda empolgada com a história, me pediu pra ligar pra avó. Assim que a avó atendeu ela disparou: "vovoinha, eu sou artista!".

Imagem retirada de: blogdatiasolange.blogspot.com

Mas o que esse pinguinho de gente entende por artista??? E não parou por aí, contou no ballet para a professora e à noite, quando o pai chegou, foi a primeira coisa que ela falou (ainda bem que eu já tinha falado pra ele pelo celular). Será que vai querer ser artista mesmo? Sei não.... por enquanto ela é só "arteira" mesmo e confesso que a idéia de uma filha artista não me atrai muito, mas se for a vontade dela... eu vou ser a fã número 1, com certeza!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Syl querida, essas meninas falam cada coisa!! A minha filha mais velha ja me deixou em cada situação, como se diz, "só por Deus ", rss..Um excelente final de semana!!Super bjs

Lavínia Costa Monteiro disse...

Que delícia... Adoro essa fase de falar de tudo, e tudo fica tão fofo!!!
Beijão e já estava com saudade de vc... Sumiu!!!!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Elo, de fato elas nos deixam em cada uma....... mas confesso que adoro!

Beijos

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Lavínia, eu também curto demais, dou muita gargalhada e acho tudo liiiiindo!

Eu também estava com saudades do meu cantinho e dos cantinhos das amigas!

Beijos

Umbigos disse...

Bem....eu voto pra que seja artista... e se for, de fato, prapare-se para viver no mundo da imaginação!!!!

bjos

Só distração disse...

Gracinha, mas como não é artista se gosta de câmera??? Bom final de semana. Cris

fiz um blog de receitas entra lá e me segue se quiser!! bejim

Só distração disse...

sou a Cris do olho preguicoso...

Ich, hausfrau disse...

Que legal, hein! Então quer dizer que ela é artista!!!! Tudo bem que a ideia pode não ter te agradado, mas acredito que vc tenha ficado com muito orgulho da sua filhota quando ela foi elogiada por todos, né! bjo

Cristiane disse...

O Bruno é super bajalador me chama de princesa tanto linda!!!! Um dia vou fazer o post contando... Bjo da Cris

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, tem selinho para você no blog:http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/03/ola-pessoal-durante-alguns-dias-recebi.html

super bjs,
Elo

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Meninas, a gente fica "cheia" com tudo que esses pequenos fazem, né? Claro que se ela for artista eu vou corujar muito! Mas ela vai ter que querer muito, não vou incentivar.

Cris, dei uma passada rápida lá no seu blog novo, mas vou virar leitora assídua, esse assunto muito me interessa!

Eloa, querida, obrigada pelo selinho carinhoso, vou passar com calma pra pegar!

Beijos em todas