sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu aniversário!

Ontem foi meu aniversário de 36 aninhos! Eu adorava meus aniversários mas, de uns tempos pra cá, passei a não gostar tanto assim (acho que era o susto de ver quantos anos estava fazendo...).

Imagem retirada de: http://www.flickr.com/photos/ada_flor/5188106403/


Acontece que esse ano foi diferente e especial na sua simplicidade. Meus amigos marcaram uma saidinha básica pra comemorar e eu, que no início não estava muito empolgada, fiquei tão encantada com o carinho e com a vontade deles de estaram comigo, que comprei a idéia e até roupa nova providenciei pra ocasião.

Mas Claudio pegou uma virose braba e eu tive que desmarcar. Ele queria que eu fosse sem ele, mas eu não queria deixá-lo só (ele está muito abatido e tendo febre alta) e, além disso, comemorar meu aniversário sem a presença do amor da minha vida não tem a menor graça, né?

Desmarquei na véspera e não estava esperando muita coisa no dia mas, logo de manhã cedo, ao acordar a Julia pra escola, ela soltou: "parabéns, mamãe, feliz aniversário!" Linda, né? A gente vinha comentando com ela que meu aniversário estava chegando e na noite anterior Claudio falou que no dia seguinte era meu aniversário. Eu confesso que fiquei tão feliz com o jeitinho dela me parabenizando, que ganhei o dia aí.

Mais tarde, quando ela descobriu que não teria comemoração, abriu o berreiro em protesto. Disse que queria cantar parabéns pra mim. Comprei então um bolinho pequeno e umas velinhas e pedi a ela que me ajudasse a apagar. Minha sogra veio me dar um abraço (doce como sempre) e minha tia Eneyda (que é minha segunda mãe) também. Meu irmão trabalhou até tarde mas ainda passou aqui e a Lílian, namorada dele, também. Recebi muitas ligações e muitos recadinhos carinhosos via email e facebook. Renovei minhas energias com tantos desejos de amor, de paz, de saúde, de sucesso!  

Acho que esse é o combustível da vida: o amor e o carinho dos amigos! Alguns a gente até passa anos sem ver, mas essa lembrança em momentos especiais nos mostram que temos um cantinho especial no coração deles e eles no nosso. Obrigada a todos pela lembrança, pelo carinho! Vocês fizeram meu dia mais que especial e a Minha Casinha Muito Mais Feliz (e nem senti a idade)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Brasileira sim Senhor disse...

Olá querida que linda comemoração. Receba os meus votos de felicidades e muitos momentos iluminados. Super bjs

Ich, Hausfrau disse...

Parabéns Syl. Muitas felicidades, saúde e paz! bjo

Ságna Ribeiro disse...

parabéns!!! tudo de bom na sua vida!

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Obrigada, meninas! Felicidades para nós! Beijos

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Obrigada, meninas! Felicidades para nós! Beijos

Sarah disse...

Esse negocio de idade ê besteira! Depois que trintei, nunca mais contei! Kkkkkkkkk
Parabéns, mais uma vez!
Você merece muito mais do que possa ter pedido nesse dia!
Adoro vc!!
Bjs,
Sarah

Cristiane disse...

tudo de maravilhoso pra ti!!! cris

pentelha disse...

Syl eu me chamo Regina e achei o seu blog por acaso. Fiquei muito feliz em ver que nos temos muitas coisas em comum. Nao li o seu blog todo (nem pude), mais acho que você mora na Suiça nao è? eu tambem! em Zürich, e você? eu tambem trabalho e tenho familia. Seria tao bom se a gente pudesse trocar algumas ideias. Meu blog è: http://fulltimeworkingmoms.wordpress.com/ vou adicionar o teu blog no meu. Um abraço. Re

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Sarah, vou seguir seu conselho e parar de contar, afinal, a gente deve ouvir os mais velhos, né? rsrsrsrsrsrsrs

Brincadeiras à parte, muito obrigada! Vc é uma grande amiga e desejo a vc toda a felicidade que desejo pra mim!

Cris, muitíssimo obrigada! Felicidades pra nós e nossas famílias!

Regina, seja bem vinda! Eu não moro na Suíça, moro no Brasil mesmo. Vou já passar no seu blog pra te conhecer melhor!

Beijos a todas!