segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa na Minha Casinha Feliz

A Páscoa na Minha Casinha Feliz foi super tranquila. Ficamos em casa mesmo e curtimos muito a família. Eu aproveitei também que a Julia na sexta dormiu na casa da avó, no sábado foi para o Beach Park com a tia e no domingo passeou com o tio e dormi (estava com o sono mega atrasado) e coloquei alguns serviços domésticos em dia.
No domingo de Páscoa, quando a Julia acordou, eu tinha feito pegadas de coelho com talco e ela foi direto fazer a caça aos ovinhos.



Os ovos grandes ela já sabia que nós tínhamos comprado, mas os pequenos ficaram na conta do Coelhinho da Páscoa e sua magia! E como ficou feliz! Falou várias vezes que queria conversar com o Coelhinho da Páscoa mas nós asseguramos solenemente que ele é igual o Papai Noel e só aparece quando a gente está dormindo!


Eu achei lindo porque ela falou que queria dar um ovo para cada amiguinho dela, o difícil vai ser sobrar porque o pai atacou os ovinhos, mas jura que não foi ele mas o importante foi que o espírito de partilha ficou!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Cristiane disse...

Amei !!! O rostinho dela de alegria!!! cris