segunda-feira, 21 de maio de 2012

Domingo é dia de cinema: Piratas Pirados!

Ontem fomos ao cinema em família, um programa bom demais! Aproveitamos que a Julia, por influência do primo Artur, adora piratas e fomos ver Piratas Pirados.

Imagem retiradas de: cinepop.com.br
O filme é muito divertido e bem feito, gostamos muito. Mas, fomos assistir em 3D e a Julia se cansou um pouco dos óculos. Na verdade, eu confesso, eu também cansei um pouco. Não sei se foi por causa dos meus óculos de grau por baixo, mas no meio do filme eu comecei a ficar um pouco incomodada. Julia então tirou os óculos por um tempo e depois colocou novamente e depois tirou de novo..... mas prestou atenção ao filme todo (o finalzinho ela assistiu em pé, no corredor, acho que estava cansada de ficar sentada).

Aconselho o filme pra quem tem criança (vale filho, sobrinho, primo, o filho da vizinha ou a criança dentro de você). É uma animação bem feita e o filme não é muito longo (1h e 28min) mas se você for com uma criança pequena (talvez menos de 6 anos), procure não ir às sessões 3D (pesa no bolso e a criança não curte tudo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

cintia disse...

Oi Syl, quero muito ir, vou levar meus pequenos, também desisti desse trem de 3D...rsrs...a primeira vez é legal, mas...beijinhos

Priscila Nascimento disse...

Olá Syl, eu tb assisti, gostei e e recomendei no meu blog maededudu.blogspot.com
Curte a minha fan page lá no face Mae de Dudu e.

bjos,

Priscila

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Cintia, leva sim, eles vão adorar! Mas realmente o 3D é muito mais pra adulto que pra criança, né?

Priscila, acho que realmente todo mundo gosta dos Piratas Pirados! Vou dar uma passadinha lá no seu cantinho!

beijos a todas!