quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Festa AZUL da minha Princesa!

Julia completou 4 aninhos quarta-feira passada. Não fizemos festa em buffet como no aniversário de 3 anos, mas também não poderíamos deixar passar em branco, né?

Logo que o aniversário de 3 anos passou, ela falou que no de 4 anos queria o tema Branca de Neve e eu já comecei a fazer as artes, adorando o colorido do tema. Mas, uma criança dessa idade muda de idéia a cada minuto, né? Então, no começo do ano, ela decidiu que o tema seria Cinderela. De início eu não gostei muito, mas depois vi que o tema ficaria lindo e delicado.

Como o vestido da Cinderela é azul, fiz tudo azul e branco. Já vi algumas festas de Cinderela com tons de rosa ou lilás, mas acho que descaracteriza a personagem.

Julia amou a festa, ela gosta bastante de azul e aqui em casa não temos essa coisa de "cor de menina" e "cor de menino". Engraçado que quando vamos ao shopping, quando tem carrinhos pra ela usar, ela normalmente escolhe os carrinhos azuis e, claro, todo mundo fica olhando...

Enfim, a festa azul não era problema pra ninguém. Nós então mergulhamos na fantasia e aí foi mãos à obra: fiz toda a mesa (a parte de decoração) para a festinha na escola e a festinha em casa.

Na escola, fizemos no dia mesmo do aniversário. A festinha foi rápida, coisa de 40 minutos mas ficou tudo muito bonitinho e ela curtiu bastante.

No sábado passado, fizemos outra em casa. Não foi propriamente uma festa, eram só familiares muito, muito íntimos, mas ela ficou igualmente feliz.

Tudo feito pela mamãe!

Já estou com saudades de planejar e executar tudo!

Na escola
Em casa... estava com sono mas não se entregava!



A mesa, como já disse, eu que fiz com muito amor. Tive muito trabalho, não ficou perfeita mas ficou delicada como eu queria e eu adorei fazer um "mundo azul" para a minha princesa linda! Já estou começando a pensar no próximo, segundo ela, o tema vai ser Ariel....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Sarah disse...

Ficou liiindo!!
Mamãe super caprichosa, parabens!!!!!!
Quando crescer quero ser igual a vc!!
Beijos,
Sarah

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Obrigadaaaaaaaa! Mas vc sabe que eu aprendo com vc, né?

beijos!

Cristiane disse...

Ficou lindo!!! Por isso você estava sumida?? De muito bom gosto!!! cris

cintia disse...

Syl, está muito caprichado, ficou bem delicado e harmonioso, está de parabéns e claro muitos beijinhos na fofa da Julinha, até!!!

Myriam Scotti disse...

Parabéns! Linda festa!!

Sonica disse...

Já estou aqui retribuindo seu carinho! Parabéns para a filha, linda, linda! Adorei seu blog, estarei sempre aqui,
Bjs

Chris Ferreira disse...

Ficou tudo muito lindo!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Amigas, muito obrigada pelos elogios. Julia realmente ficou muito feliz com a festinha e eu fiquei mais ainda com a felicidade dela e os elogios de vcs!