segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Acidentes acontecem..."

Eu estava apressada, Claudio me esperando e Julia demorando pra tudo: pra tomar banho, pra se vestir, pra se calçar...

Claudio odeia esperar e nesse dia ele nem podia, senão iria se atrasar para o trabalho. Então, depois de muito chamar, adular, implorar pra ela se apressar, eu falei [mode mãe dramática on]: "Julia, vamos rápido, o papai tá esperando. Se a gente demorar o papai vai brigar comigo. Você quer que o papai brigue com a mamãe?"

Ela nem se abalou, respondeu que não e prontamente achou a solução: "Mamãe, é só você dizer assim: não foi minha culpa, foi um acidente e acidentes acontecem..."

Imagem retirada de:
blogdalicca.blogspot.com
 Eu aguento essa criaturinha???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: