quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais pérolas!

Julia continua mais falante do que nunca. Essa verborragia dela parece não ter fim. Eu fico só me divertindo com as pérolas que ela costuma falar.

Imagem retirada de:
pt.wikipedia.org

Outro dia eu estava em casa no meu quarto e já tinha pedido pra ela vir ficar comigo, mas ela estava demorando. Até que finalmente ela entrou no meu quarto, uma bolsa pendurada no ombro e outra na mão, como se fosse uma maleta. Olhou pra mim e soltou: "desculpe o atraso, mamãe, eu estava procurando minha bolsa".

**************************************************************************************

Estávamos em casa na agradável companhia dos amigos Cassandra e Marcos e o filho deles, Guilherme (2 anos). Antes da chegada deles, eu falei pra Julia que o Guilherme viria e que ele era pequeno e perguntei se ela ajudaria a cuidar dele. Ela então começou a se achar importante, "gente grande". Os dois estavam na cabaninha da Emília brincando quando escutamos Julia dizer: "quem é o menino mais lindo dessa casa?" Do mesmo jeito que fazemos com ela.

**************************************************************************************

Eu estava em casa, ocupada com meus afazares, quando a minha pequena "Pasquale" entra e diz: "mamãe, desculpe interrompê-la..." Eu posso com isso??? Orgulho grande da minha falante!

*************************************************************************************

Estávamos na casa da minha sogra e, na hora de virmos embora, Julia foi se despedir do primo Artur mas ele não quis falar com ela. No carro, a caminho de casa, ela soltou: "mamãe, eu estou com o coração bem pequenininho porque o Artur não quis falar comigo!"

Em outro momento, íamos chegando em casa e ela me perguntou se o pai estava em casa. Eu falei que não, que ele ía passar a noite fora porque estava de plantão. O pai tinha saído pro plantão quando nós não estávamos em casa e então ela soltou: "mamãe, o papai deve estar com o coração bem pequenininho porque não me viu." Ô bichinha convencida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Myriam Scotti disse...

Muito espontânea essa Julia, hein?! Fase boa essa de ouvir frases completas e inesperadas!! Tô doida que o Dan saia falando tudo por aí!!

Brasileira sim Senhor disse...

Oi querida essas crianças dizem cada coisa que enchem o coração de mãe de orgulho e alegria. Linda demais a sua pequena. Super bjs