quinta-feira, 26 de julho de 2012

Peter Pan

O fim de semana foi bem cultural aqui na Minha Casinha Feliz. Além de irmos ao cinema, fomos também ao teatro. Dessa vez assistimos à montagem feita pela Comédia Cearense para o clássico Peter Pan, no Teatro Arena.

A história do menino que não queria crescer e sua aventura com os irmãos Wendy, João e Miguel, além dos Meninos Perdidos, encanta a crianças e adultos e prende a atenção durante os 70 minutos de duração. A caracterização dos personagens é muito bacana e os toques de comédia fazem com que pouquíssimas crianças tenham medo do Capitão Gancho.

O elenco ao final do espetáculo

Julia curtiu muito, bateu palmas acompanhando as músicas, torceu por Peter Pan, vaiou o Capitão Gancho e adorou tirar fotos com todos os personagens.



É um programa excelente para as crianças, além de criar nelas o gosto pelo teatro. A peça estará em cartaz ainda no mês de agosto, sempre aos domingos às 17hs, no Teatro Arena (Rua João Carvalho, 630 - Aldeota). Recomendo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

minileitores.com disse...

Ai que delícia!
Teatro infantil é sempre uma festa, né? A criançada se diverte, conhece os atores... ela deve ter aproveitado mais que o cinema, né?
Parabéns pelo final de semana tão cultural!
Beijos
Marília
www.minileitores.com

Ana disse...

Vim retribuir a visita no seu blog, Syl, pelo meu texto lá no Minha Mãe que Disse.

Que legal essa peça! Eu nunca levei as minhas no teatro, acho que elas iam curtir também.

Cristiane disse...

Nossa acho que o Bruno ficaria encantado de ver algo assim. Que legal!! Cris