quinta-feira, 19 de julho de 2012

Uma Década de Muito Amor!

Hoje está fazendo 10 anos que Claudio e eu começamos a namorar. Passa um filme na minha cabeça de como foi nosso início de namoro: eu o vi pela primeira vez uns dias antes, num barzinho da moda. Ele foi até a mesa onde eu estava, porque tínhamos muitos amigos em comum, e eu não consegui tirar os olhos dele, nunca mais.

Alguns dias depois nos encontramos novamente porque meu irmão e a irmã dele estavam se formando, eram da mesma turma e muito amigos. Foram várias festividades da formatura, até que finalmente, no baile de formatura, começamos a namorar. E desde então não nos largamos mais.


São 10 anos de muito amor, muitas descobertas juntos, muito companherismo, muitas "barras" superadas juntos, muita risada também, uma filha linda e a construção de uma vida a dois maravilhosa mesmo com seus altos e baixos (que todo mundo tem). A gente se ama, a gente briga, a gente faz as pazes, a gente chora junto, a gente ri um do outro, a gente implica um com o outro. Com ele eu posso ser eu mesma, sem máscaras e sem frescuras e ele comigo também. Ele me conhece da forma mais profunda que qualquer outra pessoa jamais conheceu. Sabe ler meus pensamentos, sabe ver nos meus olhos os meus sentimentos. Ele é minha fortaleza e eu sou a fortaleza dele e nos braços dele tenho meu porto seguro. Somos pessoas comuns vivendo um conto de fadas. Sim, contos de fadas podem ser reais, depende somente da gente.

Meu príncipe (é assim que a Julia fala: "o papai é o príncipe da mamãe"), te amo muito e a cada dia mais. Todos os minutos e segundos desses 10 anos valeram à pena. Com certeza foram os 10 melhores anos da minha vida até agora. Vamos comemorar mais 10 vezes 10 anos juntos, nos amando sempre!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Myriam Scotti disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades ao casal!!