segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Vaca Amarela e a Qualidade de Vida

Alguém se lembra da parlenda da Vaca Amarela? Ela é a atual responsável pela minha qualidade de vida dentro do carro. Explico: Julia vive em crises de verborragia, principalmente dentro do carro. E se Claudio e eu estivermos querendo conversar, a verborragia chega no nível máximo! Aí, um dia, ela estava falando sem parar e eu, que não aguentava mais, propus a brincadeira:

Vaca Amarela
Pulou a janela
Quem falar primeiro
Come o côco dela

Óbvio que ela amou a novidade! E agora, quando está em "crise de verborragia", eu apelo pra minha velha conhecida Vaca Amarela. Dá até pra meditar, de tanto silêncio!

Imagem retirada de: ogritodoinimigo.com

Só espero que ela não chegue na escola ensinando pras amigas. Já pensaram eu ser apontada como a mãe que ensina a filha a falar "cocô"? Vou morrer de vergonha... mas pela minha qualidade de vida, vale à pena o risco!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Myriam Scotti disse...

Ahahahahahahahaha..ótima tática!!! Quando o Daniel estiver tagarela assim, vou usar o método!!

Cristiane disse...

Hum, acho que ela vai dizer na escola, rs. Cris

Ich, Hausfrau disse...

hahahaha, essa brincadeira vem muito a calhar e certos momentos. Fui propor essa brincadeira para o meu sobrinho de 5 anos e ele começou a chorar porque não queria comer o coco da vaca... ou seja, ele já sabia que iria perder, hahahaha. bjo