terça-feira, 7 de agosto de 2012

A primeira pergunta embaraçosa a gente não esquece - PARTE 2 (e espero que final)

Já falei aqui sobre a primeira pergunta embaraçosa da Julia e de como eu me saí da saia justa. Eu, mãe inocente, achava que estava tudo bem, assunto encerrado e tal.

Mas eis que um belo dia, uma amiga postou uma foto nossa grávida no facebook (estivemos grávidas na mesma época) e isso me deu saudades.... e por conta da saudade do meu barrigão e do orgulho enorme que eu tinha dele, resolvi postar algumas fotos também.

E aí que a Julia viu as fotos (vez por outra ela vê fotos no facebook) e perguntou: "mamãe, eu estava na sua barriga?". Eu tranquilamente (santa inocência!) respondi que sim. Ela então solta a bomba: "mamãe, eu quero ver a foto do papai colocando a sementinha na sua barriga..."

Oi??? Como assim??? Alguém pára o mundo que eu quero descer!!!!!! 

As imagens que provocaram a curiosidade!

Depois de alguns segundos de completa mudez, vácuo cerebral e pânico absoluto, eu respondi candidamente que não tinha essa foto. Ela perguntou porque e eu falei que não tinha. Pronto, ela se conformou. Simples assim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Myriam Scotti disse...

Esperta a Julinha!! Tem que ver para crer!! Ahahahahahahahaha

Cristiane disse...

kkkk, nossa eu me imagino nessa!!!! Doidinha ficarei!!! Cris

Cristiane disse...

Obrigada amiga estou voando ainda!!!! Cris

Chris Ferreira disse...

Uuuuuui.... A Ana Luiza uma vez me perguntou porque eu não chamei ela para ver o papai colocando a sementinha da Sofia na minha barriga.
kkkkkkkkkkkk....
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Patricia Finotti disse...

Ainda bem que ficou assim simples!!! esses nossos filhotes fazem cada pergunta, que estão sempre seguidas de outros tantos por ques....