segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais na Minha Casinha Feliz (2012)

O Dia dos Pais por aqui começou cedo: na quinta-feira foi a festinha na escola. Uma festinha rápida, às 07:30 da manhã na sala de aula e um café da manhã depois. A princípio foi um stress porque Claudio começa a trabalhar às 07:00 e nós soubemos da festa 3 dias antes, mas ele conseguiu reagendar algumas coisas e foi pra festinha. Não podia faltar, né?

Julia estava uma felicidade só. Chegou na escola de mãos dadas com o pai e um sorriso de ponta a ponta. Aliás, não sei quem estava mais feliz: ele ou ela. Eu fiquei de "penetra" dentro da sala de aula fotografando os milhares de sorrisos dos amores da minha vida.



O presente do papai nós tínhamos comprado na segunda-feira e eu pedi segredo à Julia. Eu sei que guardar segredo não é o ponto forte dela, mas ela estava indo muito bem até que, na quinta-feira à noite, quando o pai chegou em casa, ela não aguentou e pediu pra dar o presente: como recusar?

Peguei então o presente que estava guardado e Julia deu. Ele adorou!


No domingo almoçamos em casa com minha sogra e depois minhas cunhadas vieram pra cá. Foi um dia feliz, em família.

Para o Papai da Julia, desejo que ele continue presente, amoroso, brincalhão, moleque, disciplinador, exemplar. Que Deus o ilumine sempre nessa doce tarefa de ser pai! Para o meu pai, a saudade é imensa e não se aplaca com o tempo, mas sei que um dia vamos nos encontrar e vou poder dar o abraço que tanto desejo. Que Deus abençoe todos os pais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: