quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mais pérolas!

Outro dia Julia reclamou: "Mamãe, o papai tá demorando muito!" Eu expliquei que era porque ele estava trabalhando e antes que eu novamente me prolongasse na explicação do porque papai e mamãe precisam trabalhar (eu dou essa explicação quase que diariamente) ela me cortou dizendo: "ele tá trabalhando pra ganhar dinheiro, né? Mas não precisa, mamãe, ele já tem muito!"

************************************************************************************

Julia é alucinada pela minha sogra, pede todo dia pra ir pra casa dela. Aos fins de semana sempre quer que a avó venha dormir aqui. Um dia desses, a gente saindo pra ir para a escola eu falei na minha sogra (não lembro o porque) e Julia mandou o recado: "mamãe, diz pra vovoinha que eu te amo ela!" Declaração de amor linda pela avó, né?

************************************************************************************ 
Julia estava brincando com os primos de pirata, monstro ou outra coisa do gênero e veio chamar o pai para voltar à brincadeira: "vem, papai, ele está prestes a matá-lo". A língua portuguesa agradece!

************************************************************************************

Julia estava reclamando alguma coisa com o pai e ele não deu muita bola. Ela então chegou perto de mim se queixando: "mãe, aquele teu marido não entende nada que eu falo!"

************************************************************************************

Estávamos num aniversário e Julia, depois de brincar muito, disse que estava com sede. Eu então disse que ía pegar água pra ela mas continuei conversando. Ela então vira pra mim e diz: "mãe, eu tô com sede, cadê o agueiro?". E quando o garçon veio com uma bandeja cheia de copos com água, ela saiu correndo em direção a ele gritando: "agueiro, eu quero água!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Myriam Scotti disse...

Eu também estou curtindo muito as primeiras palavras e pequenas frases do Dan! Incrível como eles saem com essas pérolas!!!

Raquel disse...

Oi Syl, há quanto tempo... e quando eu venho aqui, o blog está com as pérolas da Julinha. Gente, que menina mais esperta! Me diverti com 'aquele seu marido', hahaha... essa menina é demais!
bjo