segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sinceridade Infantil 2

Hoje é o aniversário da minha prima Diana e ontem, conversando sobre isso com a Julia (que está animadíssima para apagar as velas), surgiu o assunto idade. Ela primeiro perguntou quantos anos a tia Diana estava fazendo. Minha prima que é muito gaiata, respondeu que estava fazendo 15 (mentira, ela está fazendo 30 pronto, entreguei!). 

Imagem retirada de: anormal-anm.com

Julia então perguntou quantos anos minha tia, que estava com a gente, tinha. Diana, que não é besta nem nada e querendo ter uma aliada no objetivo de diminuir a idade, respondeu rapidamente que minha tia tem 60 anos. Julia então soltou: "eita, ela tá velha, né?" 

Imagine se ela soubesse a idade verdadeira da minha tia... ía me matar ainda mais de vergonha com o excesso de sinceridade...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Raquel disse...

hahahahahaha... criança é assim mesmo! Sinceridade mode on sempre! bjo e boa semana

Umbigos disse...

Pois é né eles nos metem em cada situação...outro dia tava na fila do supermercado aí uma senhora muito simpatica começou a brincar com o Antonio e bem na hora q ela tava fazendo gracinha ele foi e deu uma bela gorfada na vovó...nossa quase morri...ainda bem q ele é fofinho e ninguém liga...eu espero :/