segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Magia do Natal está chegando!

Sim, estamos em novembro e o Natal está na porta........ tá, nem tão na porta assim, mas pelo menos no portão, admitamos! O fato é que montamos nossa árvore de Natal esse fim de semana. Talvez cedo demais mas, do meu ponto de vista, na data que seria possível. No final de novembro vamos viajar, então, até a viagem, vou estar feito doida aprontando tudo que falta para a viagem e ajeitando tudo que tenho que deixar organizado por aqui: contas pagas e a pagar, orientações para as cuidadoras da mamãe, despensa minimamente abastecida para quando voltarmos, já que vou praticamente direto do aeroporto para o trabalho... Além disso, agora em novembro, teremos ainda o Festival de Dança da Julia antes da viagem (ela vai dançar em dois números - orgulho no último!). E vamos chegar de volta faltando 10 dias para o Natal. Então ou a gente montava esse fim de semana ou iríamos ficar mais um ano sem árvore de Natal.

E eu amo árvores de Natal! Fico hipnotizada com aquelas luzinhas e bolinhas. Quando eu era criança, da idade da Julia, tínhamos árvore de Natal em casa mas era bem sem gracinha do ponto de vista de uma criança. Depois, quando mudamos pra Fortaleza, minha mãe não armava mais árvore pois mal terminava novembro a gente viajava e só voltava no fim de janeiro. Mas aí eu tinha a árvore da casa da minha tia em Minas pra curtir (e era sempre linda!). Depois, quando começamos a passar o Natal aqui, minha mãe ainda demorou a se render aos meus apelos por uma árvore até 1993, quando ela finalmente resolveu comprar uma. Eu já estava uma coroa, mas curti demais. Quando casei (2004) minha mãe nos deu a árvore (a mesma comprada em 1993) e nós usamos essa árvore até a Julia nascer (2008). Depois que ela nasceu, eu não usei mais coitada porque, vamos combinar, né, ela já estava devendo ao subsolo fazia tempoooo.

E aí que não compramos mais árvore: grana curta, criança pequena pronta pra derrubar a árvore ou colocar todos os enfeites na boca.... ela ía curtindo as dos shoppings. Ano passado quis comprar, mas estávamos de mudança então achei melhor adiar. Aí esse ano Claudio e eu nos empolgamos juntos e empolgamos a Julia também!

Compramos uma árvore enorme (2,10m) e um mooooonte de enfeite e montamos a árvore à 8 mãos (Claudio, Julia, Artur e eu). Claudio e eu montando e as duas crianças atrapalhando ajudando. 

Ah, mas o resultado final só mostro no Natal!!!!

O resultado ficou legal. Não é uma árvore linda, chic, mas é uma árvore que vai fazer os olhinhos da Julia brilharem no Natal e que vai tornar nossa Noite Feliz e Mágica!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: