sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Animal Kingdom

Esse parque é o tipo de parque que não faz o meu estilo! Animal pra mim é ele no canto dele e eu no meu, nunca fui chegada. Tanto que antes mesmo de viajarmos já tínhamos decidido que não iríamos ao Sea World porque eu não tenho paciência para ficar vendo show de baleias e golfinhos. Aos 12 anos de idade eu achei maçante, imagine aos 36!!!!

Mas fomos ao Animal Kingdom, talvez Julia gostasse. Achei o parque super confuso, mesmo com os mapas, tivemos alguma dificuldade em nos localizar. A maioria das atrações são contemplativas e embora tenha todo o know-how dos espetáculos da Disney, pra quem não curte a vida animal é meio sem gracinha. As atrações que não são contemplativas são proibidas para gestantes então pra mim foi extremamente chato mesmo.

Entrada do Animal Kingdom

A atração que mais gostei foi o show do Rei Leão: é um musical lindo que vale à pena ser assistido. Julia ficou encantada. Na saida do Rei Leão, ainda tivemos a oportunidade de encontrar com a Pocahontas. Julia ficou encantada e a primeira pergunta que fez foi: "onde está o John Smith?" Ainda hoje ela conta a todo mundo que conheceu a Pocahontas que aqui em casa virou uma das princesas preferidas por causa do festival. A Pocahontas inclusive tirou o brilho da Minnie que também encontramos no Animal Kingdom...rsrsrsrsrsrsrs....

O encontro mágico com a Pocahontas


O que eu gostei mesmo no parque, foi o almoço. Reservamos uma mesa no Rainforest Cafe que é um restaurante temático muito legal. A comida é razoável e o ambiente é bem legal. Vale à pena a visita e dá pra escapar de comer hambúrguer e batata frita.

Entrada do Rainforest Cafe (ele tem acesso por dentro e por fora do parque)

Enfim, Julia nem curtiu tanto o parque assim. Saiu de lá reclamando que não viveu "muitas aventuras". Definitivamente, parque contemplativo não faz a cabeça dela e continuo achando que nossa decisão em relação ao Sea World foi acertada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: