sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Legoland

Esse é um parque muito legal, pra ir no primeiro dia. Explico: ele é o mais distante de Orlando, então no primeiro dia a gente ainda topa uma distância maior. Depois, ele é um parque menor, então é um bom aquecimento para o que está por vir.



Legoland me pareceu um parque ainda desconhecido da maioria dos brasileiros. Ouvimos pouquíssimas pessoas falando em português por lá, ao contrário dos outros parques onde ouvíamos português com quase a mesma frequência que inglês. É um parque que encanta as crianças por suas atrações e principalmente pelas esculturas incríveis feitas de lego!



Existe inclusive um mini mundo, com réplicas dos principais pontos turísticos de várias cidades do mundo, tudo feito de lego!

Ao fundo a Casa Branca feita de lego, na frente está a família Obama e no telhado, Papai Noel chegou de trenó e foi abordado pelo Serviço Secreto.

Dica: nunca deixe suas crianças irem sozinhas com o pai nas montanhas russas!


Julia curtiu demais, vive falando que quer voltar ao mundo do lego!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorando de rir com a foto da Julia e Claudio!!!!!!!!!!!!!!