quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Magic Kingdom

Como o próprio nome diz, é o reino da magia e foi disparado o parque que as meninas mais curtiram. Fomos dois dias para conseguirmos aproveitar bem. 

No primeiro dia, começamos pela Tomorrowland (lado direito do mapa) e fizemos também a Fantasyland. Na Tomorrowland, a atração que eu mais queria ir era a Montanha Russa Espacial. Adorei quando eu tinha 12 anos e tenho certeza que adoraria agora. Mas em primeiro lugar as meninas não poderiam ir por conta do limite mínimo de altura e depois, descobrir que estou grávida no segundo dia de viagem, me obrigou a cortar muitas atrações (mas tudo por uma causa mais que nobre!). Fomos então em outras atrações que elas curtiram bastante. 

Castelo da Cinderela iluminado à noite: um deslumbre!

Para meninas nessa idade, a Fantasyland com certeza é a área que elas mais curtem. Lá elas conheceram a Bela e a Ariel, reviveram a noite em que Bela e Fera se apaixonaram através de um teatrinho interativo (Julia e Letícia participaram, além do Claudio que pagou um mico básico!). Curtiram também o carrossel do Príncipe Encantado, voaram com o Dumbo e com Peter Pan e, o principal, se transformaram em princesas na Bibbidi Bobbidi!

A transformação é muito legal. É caro, muito caro (não aconselho a ninguém a transformar o valor em reais pra não sofrer mais) mas vale à pena demais!!!! Nós pegamos o pacote mais caro, já que íamos fazer e que seria pra Julia entrar de cabeça na fantasia, fizemos o mais caro sem nem pensar. O salão parece de bonecas. Na entrada elas escolhem em que princesa querem se transformar e são levadas a um trocador onde encontram a roupa, os sapatos, a tiara e o cetro da princesa escolhida. Depois de vestidas, as meninas foram cada uma com sua fada madrinha pra uma cadeira do salão, foram colocadas de costas para o espelho e aí começou a tranformação. Fizeram o cabelo, as unhas, maquiagem e, ao final, a fada madrinha vem com uma varinha cheia de glitter e vai jogando em cima da cabeça delas e dizendo as palavras mágicas! Viram de frente para o espelho e lá está nossa princesinha transformada em princesa de verdade!

Meninas sendo transformadas pelas Fadas Madrinhas

O encantamento não tem preço!!!!! Ao final, elas levam pra casa a maquiagem usada, os esmaltes, uma faixa de princesa da Bibbidi Bobbidi. Mas Julia e Leticia estavam em cadeiras vizinhas e eu fiquei servindo de tradutora entre elas e as fadas madrinhas. A da Julia era maraviihosa, atenciosa e apesar da barreira da língua, fez de tudo pra se comunicar com e ganhar a simpatia da Julia. A da Leticia era muito mais seca, não fez questão de se comunicar nem de interagir. Como as meninas não notaram, foi tudo perfeito!

Minha Ariel

Saindo da Bibbidi Bobbidi (que fica no Castelo da Cinderela), fomos direto para a parada que tinha acabado de começar. Assistimos tudo (as meninas no "tum-tum" dos pais, coitados) nem piscavam! Após a parada tivemos um show de luzes e fogos de artifício no Castelo que era de um encanto espetacular!

Saímos de lá super cansados mas muito felizes. A saída do parque é meio cruel, levamos mais de 1 hora pra chegar até o carro (as meninas no carrinho facilitou muito, imagina andar com elas no colo até o carro?). De lá não tivemos condições de fazer mais nada, nem jantar!

No segundo dia no Magic Kingdom (que já foi no final da viagem), começamos pelo lado esquerdo do mapa e terminamos novamente na Fantasyland. Valeu à pena repetir porque a meninas aproveitaram muito. Artur nesse dia fez a transformação de pirata e também adorou! Aproveitamos também para pegar autógrafos e tirar fotos com os personagens, foi uma curtição! No final, senti um grande aperto no peito ao sair do Magic Kingdom... a gente também vive a fantasia!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Cristiane disse...

Sem comentários a magia que este passeio causou hein!!!! Que tudo de bom???? E vc como está nesta nova etapa do ano com as novas novidades?? Cris

Myriam Scotti disse...

Sua Ariel arrasou!!!!