segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hollywood Studios

Hollywood Studios foi um dos parques que mais gostei. Atrações relacionadas aos filmes da Disney são sempre uma boa pedida e na grande maioria eu pude ir apesar da gravidez.

A atração do Toy Store é maravilhosa e divertida, mas a fila é gigantesca! Quando chegamos ao parque, fomos logo pegar o fastpass pra ela e o horário já era para o fim da tarde. Mas pegamos mesmo assim e compensou porque a espera chegava a 100 minutos na fila e com fastpass fomos rapidinho. Quando se tem um fastpass pra uma atração, só se pode pegar outro quando o horário do primeiro fastpass começa a valer, mas no Hollywood Studios a única atração que sentimos necessidade de usá-lo foi no Toy Store então compensou demais.

Imagem retirada de: www.disneymania.com.br

Lá tem também um show da Ariel muito bem feito e o musical da Bela e a Fera que é maravilhoso! Tem ainda atrações como o Hollywood Tower que é o famoso elevador do hotel que cai. Julia, por incrível que pareça, amou e foi mais de uma vez. Aliás, ela ama montanha russa e tudo que envolva frio na barriga. Engraçado é vê-la descrevendo o "elevador".

Além disso, ainda tem o Fantasmic que é o melhor show de fogos e efeitos especiais que já vi. O Fantasmic acontece numa arena enorme e o acesso é permitido 90 minutos antes do show. Aconselho a quem não quer se molhar (lá faz frio) a chegar cedo pra sentar mais atrás. O show é um encanto, difícil descrever. Pra mim supera a parada e o show de fogos do Magic Kingdom e além disso a gente ainda tem o conforto de assistir sentados. Gostamos tanto do Hollywood Studios que fomos duas vezes. Valeu à pena!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Myriam Scotti disse...

Poxaaaa, não consegui ver os fogos..Dan já estava enjoadíssimo e tivemos que ir embora!! :(( Ficará pra próxima!

António Jesus Batalha disse...

Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
Muitas felicidades e saúde.
Sou António Batalha.