sexta-feira, 12 de abril de 2013

Responda somente até onde vai a curiosidade da criança!

Não tem coisa mais certa! Ontem eu estava lavando louça, enfileirando os copos cheios de espuma de detergente na beira da pia e lá vem Julia de novo com o assunto da sementinha:

- Mamãe, eu não vi o papai colocar a sementinha na tua barriga...
- Julia, mas ninguém viu, só o papai e a mamãe.
- Mas eu queria ver, mamãe!
- Mas meu amor, esse é um momento só do papai e da mamãe, não é pra ninguém ver...
- Mas eu queria mamãe...
- Julia, nem a vovoinha, nem a tia Naná, nem o tio Lu, ninguém viu... por isso você também não viu, é um momento só do papai e da mamãe (já começando a ficar nervosa por dentro)
- Mas eu queria ver como é....
- Meu amor, quando você crescer e casar com um príncipe bem bonito e bem bacana como seu pai, aí você vai ver quando ele colocar a sementinha na sua barriga.
- Ô mãe...... mas eu queria ver (fazendo biquinho para meu desespero que já estava imaginando ter que explicar mais coisa do que eu estava preparada para)
- Julinha, não dava pra você ver, esse era um momento muito íntimo da mamãe e do papai....
- Mamãe, tá escorrendo espuma da pia! 

E foi pra sala brincar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatiana... disse...

Ufa! Santa espuma...