terça-feira, 16 de julho de 2013

Você chegou de repente...

... e já veio me ensinando que eu não tenho controle de tudo. Você chegou de repente e veio me mostrar que é forte e que eu também preciso ser forte.

Nossa Alice nasceu às 06:50 do dia 28 de junho de 2013, às 33 semanas e 5 dias de gestação. Em meio ao caos de uma obra não finalizada em casa. Não pude nem lavar as roupinhas, não pude arrumar o quartinho, não pude fazer a mala da maternidade.... Mas ela chegou linda e forte, dispensou ajuda pra respirar, a danadinha.



Estamos muito felizes com a chegada dessa princesinha, nossa pequena fofolete! Alice, você veio tornar nossos dias ainda mais coloridos, te amo muito, filha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Myriam Scotti disse...

Syl, menina!!!!! Parabéns!!! Que maravilha ela ter chegado saudável e ter dispensado ajuda pra respirar!!! Coisa fofa!! Muita saúde pra vcs!! Bjão!!

Cristiane disse...

Nossa a minha Amanda foi de 34 semanas. Parabéns viu!!!

Raquel disse...

Parabéns! As coisas quando é para acontecer, ela acontecem independente da nossa vontade e graças a Deus vcs estão bem. bjo
Raquel
www.eudonadecasa.com.br

Anônimo disse...

Sylvinha, parabéns. Não sabia q a sua bb já tinha nascido. Nesse dia eu estava em Fortal, no Hosp. Ant. Prudente para meu marido se operar. O importante é q correu tudo bem e q ela está muito saudável. Bjão. Roberta

Raquel disse...

Parabéns pela sua Alice, eu "ganhei" a minha Alice dia 27 de março deste ano... e posso te dizer que ela só me traz alegrias