terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Argumentos...

Julia me pediu biscoito para lanchar. Eu coloquei numa cumbuquinha para ela comer e avisei que estava na mesa, porque ela estava distraída vendo filme. 

Acontece que eu me distraí trabalhando e nem vi que ela esqueceu de comer o biscoito. Depois de umas duas horas, ela percebeu que o biscoito ainda estava esperando por ela na mesa. Tomou um susto e, com medo de levar um carão, soltou: "ainda bem que eu não comi logo o biscoito porque ele ficou mole. Biscoito mole é muito bom, é gostoso, não faz nenhum barulho pra incomodar os vizinhos..."

Eu posso com esses argumentos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Suellen Lança disse...

Que fofa!!!! Saiu bem dessa ein?!

Feliz 2014!!!

Beijinhos! ♥

pode sim so nao sei quem mais vai estar comigo, mas vc e o marinho a gente da um jeitinho sim