sexta-feira, 21 de março de 2014

Pra tudo ela tem uma resposta!

Julia é uma matraca: fala, fala, fala que cansa a gente! E pra tudo tem uma resposta! Eu fico impressionada também com o vocabulário e adooro ouvir as pérolas dela.

Hoje, saindo com as duas, enquanto eu abria o carro, Julia tentava beijar a Alice que estava no meu colo. Acontece que pra ela conseguir, ela puxa as pernas e braços da irmã, se eu não segurar bem, a Alice cai do meu braço.

Eu então pedi pra ela ter cuidado, que a Alice era só um bebê. Ela então me sai com a resposta, na lata: "e eu sou só uma criança frágil!"

Onde ela aprendeu a palavra "frágil" pra mim é um completo mistério!

Depois, já no carro, ela me pediu para colocar o "ar condicionado no 4". Coloquei e perguntei porque ela queria e ela falou que é porque era o mais forte. Perguntei como ela sabia que era o mais forte e ela respondeu: "porque é o mais ventoso".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Roberta Aquino disse...

OI Syl .. quanto tempo que eu não vinha aqui. tb sinto sua falta no nosso diário. A Luma tb está uma loucura, respostas na ponta da língua e argumentos mil .. ficamos as vezes de cabelo em pé .. hehehehe

Está rolando sorteios incríveis no nosso diário, participe! Beijos ...

Roberta & Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Cristiane disse...

Oi Syl quanto tempo?? Como esta suas princesas?? eu tbm tive um parto complicado e sumi da net.... Bjo

Cristiane disse...

l, passamos pela mesma coisa e me senti eu nas suas palavras... Parece que não somos a mãe por não pegar... Peguei a Amanda com 9 dias e ficou internada por 21 dias... Amamentar foi um custo... Ela até perdeu 100 gr após a alta e entramos com a mamadeira... Ainda tenho leite mas ela mama mais a danada da mamadeira. A UTIneo deixa marcas... A ETI neo foi a ultima vez que eu havia passado aqui...