quinta-feira, 10 de julho de 2014

O aniversário da boneca - 2 anos!

Minha "neta" Bianca está "crescendo". Contei aqui sobre o aniversário dela. Suponho que tenha sido de 1 ano pois segunda feira passada tivemos outro aniversário dela e a Julia declarou que ela estava fazendo 2 aninhos.

Esse aniversário foi diferente do passado. A família não veio (não precisa me agradecer, família!), mas vieram 5 amiguinhas da Julia, cada qual com sua boneca. Passaram a tarde aqui brincando. Brincaram de polly, de escola, de "mãe e filha", dançaram, se fantasiaram, se maquiaram, desfilaram.... foi uma farra!

Eu queria reunir as amiguinhas dela da escola já fazia tempo, é um grupo muito bom. Não chamei os meninos porque aqui não temos espaço de lazer no prédio e ficar com meninos dentro de um apartamento onde só tem brinquedo de menina não deve ser uma boa idéia.

Julia estava ansiosa por essa tarde, ficava contando os dias (combinei com as mães com 5 dias de antecedência) e queria me ajudar a preparar tudo. Fiz uns brigadeiros, comprei um bolinho de chocolate (e velas, óbvio, não existe aniversário sem velas!), fiz pipoca, assei uns pães de queijo e estava pronta a festa! 

Na hora dos parabéns coloquei todas as meninas, inclusive minha Alice,  com suas bonecas ao redor da mesa e várias velinhas no bolo para que todas pudessem soprar. 

A tarde foi maravilhosa, elas adoraram e a felicidade da Julia era imensa! Eu fiquei moída depois, mas acho esses momentos com amigas tão preciosos, que nem me importo com meu cansaço. Ah, e tive minha grande recompensa: depois que as amigas foram embora ganhei milhões de beijos e de declarações de amor, além do título de "melhor mãe do mundo". Já estamos planejando a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: