terça-feira, 14 de julho de 2015

A primeira visita da Fada do Dente

A Fada do Dente demorou, mas finalmente, no dia 24 de junho, fez sua primeira visita à Julia. 

Ela já estava impaciente, era a única da turma dela que ainda não tinha trocado nenhum dentinho. Isso era o suficiente pra tratarem ela como bebê..rsrsrsrs... e não tem coisa que deixe a Julia mais irritada do que ser tratada como bebê!

Então, um dia, notamos que o permanente estava nascendo por trás. Esperamos 1 mês e o dentinho não amoleceu, o jeito foi acionar a super tia Grace. Tia Grace é a dentista dela, foi minha professora de odontopediatria e é alguém em quem eu confio de olhos fechados. Julia sentou-se na cadeira com a maior empolgação e não deu nenhum trabalho, nem com a anestesia, nem com o uso do fórceps. 

Chegou em casa super feliz, com o dentinho cuidadosamente guardado numa caixinha em formato de dente que é um chaveirinho (tia Grace é cheia de caprichos) e foi logo mostrando a todo mundo.

A noite colocou o dentinho na mesinha de cabeceira (ela queria colocar embaixo do travesseiro mas eu fiquei com medo que perdesse o dente e eu obviamente queria guardar). No dia seguinte, viu toda feliz que a Fada do Dente havia deixado 20 reais pra ela (o "fado" na verdade, porque eu teria deixado no máximo 10 reais, mas o pai não se conteve).

Eu fiquei super orgulhosa dela. Se comportou como uma menina crescida, enfrentou o desafio e se saiu super bem. Agora vamos ver se ela vai me deixar tirar os outros em casa, já temos um na agulha, esperando.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: