terça-feira, 7 de julho de 2015

Alice faz 2!

Dia 28 de junho, Alice completou 2 anos! Depois do susto do nascimento antes do tempo e do período sofrido porém necessário de UTI NEO, o resto foi só alegria. E cansaço. E mais alegria. E preocupação. E mais alegria. E descobertas. E mais alegria....

Sim, os primeiros dois anos foram intensos, como devem ser. Ela está se desenvolvendo super bem, é pequena pra idade, tem peso de cisco, mas é sabida demais! Geniosa também. A fase dos terrribles twos chegou pra valer. Eu procuro ter paciência, mas tem hora que não dá (sou humana!). E ela testa, ah, como testa! Me olha de "rabo de olho" pra ver se estou sendo platéia. Eu fico me segurando pra não rir.

É mandona que só ela, atrevida até demais. Se mete nas brincadeiras da Julia, com as amigas da Julia, imita a Julia em tudo e ao mesmo tempo quer mandar nela. Já bateu na Julia várias e várias vezes. A Julia que é uma santa, tem paciência e não revida, às vezes chora sentida. Alice leva carão, ela se sente protegida, assunto resolvido. Mas se amam! Mexeu com a Julia? Arrumou confusão com Alice. Ela grita com e bate em quem se atrever a falar alto com a irmã dela. Eu me derreto com esse amor!

Para comemorar o aniversário, fiz um bolinho na escola. Quando ela entrou na sala que viu tudo arrumado e nos viu lá, ficou encantada. Entendeu que era pra ela, ficou super feliz. Recebeu abraços e beijos carinhosos dos amiguinhos e achou o máximo! Em casa fizemos um bolinho também, para os tios e a avó. Ela curtiu! Criança precisa de tão pouco pra ser feliz, né?

Alice, que você cresça com esse sorriso no rosto e com a bondade em seu coração. Seja sempre unida com sua irmã, ela é sua melhor amiga! Que Deus te abençoe sempre, minha filha. Te amo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: