sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Minha amiga tem câncer...

Minha amiga tem câncer. 

Isso foi um tapa na minha cara.

Saindo do hospital (tinha ido visitar minha tia que se recupera bem após o terceiro infarto), encontrei uma querida amiga dos tempos de colégio. Encontro com ela vez por outra, ela sempre sorridente e de bem com a vida. Mas quando dei de cara com ela, ela chorava ao telefone... Que aflição.... Esperei ela encerrar a ligação pra saber o que estava havendo e ela me disse que tinha descoberto um câncer metastático. Não sabia ainda nem a origem dele....

Uma moça da minha idade, chegando aos 40 anos, cheia de vida e de planos. Duas filhas pequenas (idades próximas às das minhas filhas). Uma pessoa batalhadora, que sempre espalhou boa energia, dessas pessoas que te cumprimentam com um abraço gostoso e um beijo estalado na bochecha....

Minha amiga tem câncer....

Será o mundo justo? Não é... ela tem duas filhas pra criar, pra acompanhar, pra dar amor, orientação, carão, pra dar colo quando tiverem o coração partido, pra vibrar com as vitórias e se emocionar com as conquistas....

Saindo do hospital, desabei em choro... fui pegar minhas meninas no colégio com a cara inchada e os olhos vermelhos. Dei um beijo mais demorado em cada uma, com medo que aquele momento me escapasse.....

Minha amiga tem câncer.... 

Amiga, rezo por você. Peço a Deus misericórdia por você e por suas meninas. Ele há de atender. Você é forte, batalhadora, positiva. Vai se cuidar e vai cuidar das suas meninas. A tempestade vai passar e vamos comemorar tudo! Fé e força, estou rezando por você.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: