quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Privacidade

Sexta a noite. Entro no banheiro para tomar banho. Fecho a porta. 

Quando estou entrando no box, escuto uma voz me chamando. A porta do banheiro se abre e Julia pergunta se é pra lavar o cabelo (antes de entrar no banheiro, disse a ela que fosse tomar banho). Respondo, ela sai e fecha a porta.

Entro no chuveiro e mais uma vez escuto uma voz me chamando. A porta do banheiro é aberta novamente e dessa vez vejo o Claudio rindo e apontando, Alice estava fazendo alguma gracinha. Dou um sorriso sem entender direito o que estava acontecendo e ele fecha a porta do banheiro.

Continuo meu banho e outra vez escuto alguém me chamando. Julia abre novamente a porta do banheiro e me pede ajuda para tirar a blusa (sim, o pai estava na sala, mas o " mãe, me ajuda" já é automático). Paro meu banho, ajudo e volto pra debaixo do chuveiro. Ela sai do banheiro e deixa a porta aberta......

Quando já estou perto de terminar o banho, Claudio chega com Alice, anunciando que ela fez cocô. Peço a ele pra tirar a fralda e colocá-la no chuveiro comigo... 

Privacidade? Tem, mas tá faltando!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sarah Andrade disse...

Privacidade?? Que é isso? Vou ali pesquisar no dicionário....

Daniela Zanatto disse...

Kkkk mãe normalmente não tem essas coisas. Hoje mesmo, fiz o número 2 com os meus dois pimpolhos dentro do banheiro! Aiaiai... a parte boa é que é passageiro. Eles crescem rsrs.
Adorei seu blog!
Beijos
http://www.mamaeaprendiz.com/