segunda-feira, 28 de março de 2016

Minha pequena bailarina

Sempre quis ter uma filha e sempre sonhei em vê-la dançando. Sonho já estava realizado com a Julia, mas Deus foi tão bom comigo que me deu outra menininha sapeca e que também parece gostar de dançar! 

Alice foi gestada dentro da academia. Desde muito pequenininha, acompanhava os ensaios. Ano passado, ficava entrando nos ensaios do festival e sentando no colo das bailarinas pra assistir e quase me deixa doida porque queria subir no palco durante as apresentações. Esse ano chegou a vez dela! 

Com a matrícula autorizada, comprei as roupinhas pra ela. E quem disse que ela queria tirar depois de experimentar? No dia da primeira aula, nem dormiu à tarde. Acho que estava ansiosa demais. Chegou na academia se exibindo, mostrando a roupa e as sapatilhas pra todo mundo! E eu babando....

Fez a aula até direitinho, considerando a idade e o sono (quando terminou a aula, capotou no meu colo e só acordou no dia seguinte). Curtiu, repetiu os movimentos, uma graça. Eu cheguei a me emocionar vendo aquele pingo de gente na ponta do pé!

Vamos ver como vai se comportar nas próximas aulas. No final do ano tem festival, mas não jogo muitas expectativas. Sei que existe a possibilidade de na hora ela não dançar. Mas se não dançar, vai ser tudo bem, no ritmo dela. A dança é pra ser um prazer, não uma imposição. Se ela seguir os passos da irmã, vai dançar, mas elas não são iguais, né? Só tempo dirá, enquanto isso, vou curtindo cada aulinha da minha pequena bailarina!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: