quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fazendo 40!

Estou completando 40 anos, eita idade pra marcar! Quando eu era mais nova, até uns 20 e poucos anos, confesso, achava que uma mulher de 40 era uma velha..... hoje, com 40 anos, me sinto uma adolescente um pouco mais madura....rsrsrsrsrsrs

A verdade é que não está sendo difícil chegar aos 40, na verdade está sendo bem fácil. Vi a aproximação do 40 como a dos 20: cheia de expectatitvas boas! Na verdade, está sendo bem mais fácil encarar a chegada dos 40 do que foi encarar a dos 30! Será que estou em negação????

Muita coisa mudou dos 30 para os 40.... Aos 30 eu era casada mas ainda não tinha as meninas. Trabalhava alucinadamente 3 turnos. Fim de semana eu dormia até tarde e se não fizéssemos alguma festinha em casa, estávamos na rua! Aos 40 sou muito mais caseira, grande parte dos meus programas são infantis. Tá certo que muitas vezes me vejo cansada, querendo um pouco de liberdade, mas isso não significa que não adore minha  vida como ela é. Aos 40 recuperei minha auto estima ao perder os vários quilos que ganhei ao longo dos anos. Me dedico mais às meninas. Vejo algumas coisas por outro ângulo. Continuo com muito medo de morrer, mas o motivo é outro: antes era o medo do desconhecido, agora é o medo de deixar as meninas desamparadas. Aos 40 tenho um relacionamento sólido, de muita cumplicidade com o Claudio, de projeto de vida mesmo. Aos 40 já perdi algumas ilusões da juventude, mas tenho mais segurança pra me guiar.

E que venham mais 40! Com saúde e harmonia no lar! Com minha família ao meu redor, que não tem coisa melhor nesse mundo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: