terça-feira, 28 de junho de 2016

Alice faz 3!

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida somente é
Seu bicho-papão

Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim 
De tudo o que eu amei.
                                                 Toquinho





Alice hoje completa 3 anos. Mal acredito que aquela coisinha tão pequenininha e prematura já estão tão grande e sabida! E geniosa......... ah, como é geniosa!

Personalidade forte, não é dada como a Julia, ao contrário, é super desconfiada. Mas quando gosta de alguém, é um dengo só. Adora abraço, beijo e colo! Adora tanto que me deixa exausta. E se eu não dou atenção, ela começa a roçar nas minhas pernas e pés (eu simplesmente detesto que peguem no meu pé)...

Minha menininha que gosta de ser bebê, que não tem pressa de crescer. Vive no mundo da imaginação e faz traquinagens que até Deus duvida. Veio pra me ensinar tanta coisa.... Começou me ensinando que eu não tenho controle de tudo, me ensinou também que o amor nunca se divide mas sempre se multiplica. Me ensina todo dia que eu estou longe de ser uma mãe perfeita e que a maternidade é um desafio maior que o que eu supunha. É tão parecida e tão diferente da Julia e igualmente amada!

Alice, você está na melhor fase da vida. Espero que você curta plenamente a sua infância. Se eu pudesse, te congelaria desse tamanho pra curtir todas as fofurices dessa idade pra sempre (tá, antes de congelar, eu tiraria a parte da birra, ok? Quando você for mãe, vai me entender) Te amo demais, filha! Que Deus te abençoe e te guarde sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: