segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cocô na calcinha

Outro dia, já habituada à falta de privacidade no banheiro que impera na minha vida, fui fazer xixi no banheiro das meninas, Com platéia, óbvio. 

Acontece que eu estava menstruada, coisa rara de acontecer por conta do Mirena (melhor coisa que inventaram!). E, como é raro, Alice nunca tinha visto. Ou pelo menos não lembrava....

Mas, bastou que eu baixasse a calcinha que os olhinhos observadores notaram algo marrom (era só uma borrinha no absorvente). Ela então apontou para minha calcinha e soltou:

- Mamãeeee você fez COCÔ na calcinhaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Bem alto, enfatizando bem as sílabas, me acusando mesmo!

E aí, como explicar pra uma criança de 3 anos o que é menstruação? Tentei, mas acho que ela continua achando que fiz nas calças....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: