quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pérolas da Alice 2

Arrumando a Alice para irmos ao shopping, eu pretendia colocar um laço de lado na cabeça dela. Mas ela não quis e soltou:

- Mamãe, coloca o laço atrás, no rabo de cavalo, que eu fico mais adolescente!


*********************************************************************************

Artur, o primo, pintou os cabelos de azul. As meninas viram, acharam legal e já pareciam acostumadas (elas todo dia vêem o Artur pois vão pra escola juntos). Um dia, quando estávamos indo pegar o Artur pra levar pra escola, Alice solta:

- Daqui a pouco vou encontrar com uma criatura de cabelo azul!


*********************************************************************************

Alice passou a manhã me desafiando e eu disse que se ela continuasse com esse comportamento não iria para um aniversário à tarde. Ela ignorou meu aviso e continuou, então mantive minha promessa. Enquanto eu estava terminando de me arrumar pra ir com a Julia para o aniversário, ela olhou pra mim e perguntou se eu ía sair com aquela roupa. Eu disse que sim e perguntei se eu estava bonita. Ela nem piscou e já respondeu:

- Tá não, tá feia!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: